quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nexo.

Você quer falar do meu reflexo, discutir sobre o meu nexo. Você é tão normal...
Vamos falar do seu descaso, e não é por acaso que eu estou aqui.
Vamos falar do seu descaso com o nosso caso, eu posso até ser louca, mas não sou tão ruim assim. Coração maluco ama, e também reclama, se sente dor.
Não queira julgar a minha liberdade, isso te torna covarde e não te aproxima mais de mim.
Você não quer abrir mão, desse outro coração que você diz não se importar. E, pra mim quem coleciona corações, não merece, e nem sabe amar.
Eu que não coleciono casos, muito menos seus descasos, me despeço e te deixo aqui. Se você fica, ou vai, não sou eu quem vai decidir. Tô indo sem ninguém me chamar, e acho melhor assim. Não te cuido mais, não te vejo mais, não te amo mais. Sigo eu, e a minha falta de nexo. Mas, pelo menos hoje, o meu travesseiro não vai pesar, e eu vou conseguir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário