quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

É paixão - com "ão"

Senti falta de me apaixonar.
Achei esse lance de amor próprio meio clichê, já que eu estava sentindo vontade mesmo, era de me apaixonar por outra pessoa. Gostar do amor próprio, mas de outra pessoa.
Não inciei nenhuma busca. Mas o que eu queria mesmo era ser contemplada com um looping eterno de sentimentos bons de início de paixão - borboletas no estômago, arrepios, mão gelada, ansiedade pra ver, pra sentir. Saudade depois de duas horas longe.
Desejei que todos os meus amores fossem embora da minha vida, quando eu parasse de sentir qualquer sinônimo dessa situação (paixão crônica). Não desejei que fossem paixonites, que vão embora como uma crise de renite; eu desejei paixão com "ão" de coisa grande, de sentimento forte, mas por tempo limitado. É, que sou tão apaixonada pela paixão, que qualquer coisa, qualquer sentimento que seja menos impulsivo, menos de menos não me encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário